Procedimento para Troca ou Devolução

Para garantia de satisfação e transparência com nossos clientes, criamos o nosso procedimento para troca ou devolução dos produtos Barracerta tendo como base o código de defesa do consumidor. Nossos clientes podem realizar suas compras, seguros de que se por algum motivo as mercadorias adquiridas não atenderem às suas expectativas ou apresentarem defeitos de fabricação, a troca ou devolução será realizada sem nenhum tipo restrição, desde que respeitados os prazos e procedimentos contidos neste documento. A Barracerta tem o compromisso de assumir qualquer tipo de erro quanto ao processo de fabricação de qualquer um de seus produtos.

Considerações Gerais:

A Barracerta entrega suas mercadorias dentro de todo o território nacional utilizando o serviço dos Correios e de transportadoras. O frete é pago pelo cliente e seu valor é calculado automaticamente levando em consideração o tipo de frete escolhido (PAC ou SEDEX), o local da entrega, o peso dos produtos adquiridos e a cubagem (medida) da caixa. Caso a mercadoria retorne a Barracerta por motivo de ausência no local do recebimento o custo do reenvio passa a ser de responsabilidade do cliente. Para qualquer procedimento de troca ou devolução é necessário entrar em contato através do formulário, através do e-mail atendimento@barracerta.com.br, pelo nosso chat de atendimento ou pelo telefone 11 2039-5990, dentro do prazo máximo de 7 dias contados do recebimento do produto. Não receberemos produtos devolvidos sem que a ocorrência nos tenha sido informada com antecedência.

Procedimento para Troca ou Devolução

Defeito de Fabricação:

Consideramos defeito de fabricação o produto que apresente qualquer falha estética não decorrente de mau uso por parte do cliente, tornando inadequada sua utilização. Constatado o defeito no produto o cliente terá 15 dias a partir da data de recebimento para solicitar a troca.

Procedimento para troca as seguintes condições e instruções deverão ser observadas:

1 – Informar com antecedência por telefone: (11) 2039-5990; ou e-mail: atendimento@barracerta.com.br.

Ao entrar em contato informar: nome do cliente; número do pedido; data do pedido; nome do produto a ser trocado e defeito constatado, se desejar trocar por outro, nome e modelo do novo produto escolhido (neste caso os produtos devem ter o mesmo valor de venda e frete); telefone e e-mail de contato;

2 – Efetuar a devolução em no máximo 30 dias a partir da data do recebimento da mercadoria;

3 – Devolver o produto intacto, com todos seus componentes originais, tais como: embalagem, encarte, parafusos, etc.

Os produtos devolvidos serão analisados por nossa equipe de atendimento de acordo com os dados que nos forem informados. Comprovado o problema comunicado pelo cliente, providenciaremos a troca, ficando os valores referentes ao frete de devolução e reenvio sob responsabilidade da Barracerta.

4 – Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente em perfeitas condições, pois são conferidos um a um.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

Devolução por insatisfação, arrependimento ou simples desistência de compra:

Procedimento para troca ou devolução, as seguintes condições e instruções deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto e efetuar sua devolução é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, seguindo os passos do procedimento para troca ou devolução.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

O procedimento para troca ou devolução é feito através de contato com nossa central de relacionamento pelo e-mail atendimento@barracerta.com.br e informe dados do pedido, nome, tipo de produto. A Barracerta reserva-se o direito de não efetuar a troca ou aceitar a devolução de todo e qualquer produto danificado por erro, falha e/ou não cumprimento das normas técnicas para a sua instalação e/ou modificado e/ou danificado por modificações realizadas por iniciativa do comprador. Siga-nos nas redes sociais.